Almir e zagueiro pedem desligamento e deixam o Treze

Foto: Divulgação/ Treze FC

A saída de Celso Teixeira não deixou as coisas muito mais tranquilas no ambiente do estádio Presidente Vargas.

No início da manhã desta quinta-feira (12), o Treze comunicou o desligamento do meio-campista Almir, seu camisa 10 e principal contratação para o ano de 2020, e também do zagueiro Rafael Araújo.

De acordo com o divulgado pelo clube alvinegro, no caso do meio-campista ex-Flamengo e Botafogo, foi feito o pedido de desligamengo sob a alegação de problemas pessoais, o que foi prontamento aceito pela direção trezeana.

Com a camisa do Treze, Almir, de 37 anos, marcou dois gols em sete jogos, um deles no Clássico dos Maiorais, que acabou empatado por 1 a 1.

Foto: Divulgação/ Treze FC

Já o zagueiro Rafael Araújo, que foi titular em apenas um jogo, pediu para sair em comum acordo com a diretoria, e não houve problemas para o rompimento do contrato.

Se alguns estão saindo, o Galo retomou as conversas com o atacante Ceará, que chegou a ser anunciado, mas retornou à Ferroviária-SP, clube com o qual tem contrato, e pode, desta vez, ficar no PV. Outro nome esperado, segundo o repórter Bruno Rafael, da CBN Campina Grande, é o meia Douglas Lima, de 26 anos, que estava no Volta Redonda-RJ.

Douglas Lima, do Volta Redonda, pode chegar ao Galo. Foto: André Lima

Equipe @Vozdatorcida