Sousa acerta com mais dois jogadores para o elenco

Foto: Divulgação

Com estreia na Copa do Nordeste marcada para o próximo domingo, dia 23, o Sousa acertou mais duas contratações para o elenco que vem fazendo pré-temporada desde o dia 20 de dezembro sob o comando de Tardelly Abrantes.

E com um elenco curto para disputar quatro competições em 2022, são necessárias peças para fortalecer tanto o time titular quanto para evitar um desgaste maior de todos os atletas, que podem gerar lesões e desfalques em momentos importantes.

Com apenas Danilo Itaporanga como opção para a lateral-esquerda, o Dinossauro do Sertão foi buscar uma opção que deve assumir o posto de titular. Trata-se de Vinícius Paiva, que estava no Juventude Samas-MA, mas que se destaco no início do ano passado no Moto Club-MA, onde disputou 10 partidas e marcou gois gols. Em seu currículo também constam passagens por Marília-SP, Grêmio Osasco-SP, XV de Jaú-SP, Cianorte-PR, e também no Cortuluá, da Colômbia.

Outra novidade no time sertanejo vem para o meio-campo. Com a lesão no pé de Keyllo, que não tem previsão de retorno às atividades, o clube contratou Doda, que também vem do Juventude Samas-MA, onde disputou 42 partidas e marcou 2 gols entre 2020 e 2021. Ele também já defendeu a camisas do Cordino-MA, Moto Club-MA, Santa Cruz-RN, Horizonte-CE, Parnahyba-PI, Alecrim-RN, entre outras equipes.

O Sousa será o primeiro paraibano a disputar oficialmente uma competição este ano. No Marizão, contra o CSA-AL, no domingo (23), a equipe joga pela primeira rodada da Copa do Nordeste, onde está no Grupo B, junto de Ceará, Bahia, Náutico, CRB, Botafogo-PB, Altos-PI e Floresta-CE.

Equipe @Vozdatorcida