Quarta rodada começa no sábado e só termina na próxima quarta-feira

A quarta rodada do Campeonato Paraibano começa neste sábado e só se conclui na próxima quarta-feira. Amanhã, a rodada se inicia no litoral paraibano, com o jogo entre o lanterna Miramar e o ascendente Auto Esporte que busca vencer pela segunda vez e se consolidar mais no campeonato.

O time cabedelense, por outro lado, busca seus primeiros pontos, neste sábado, às 16h no estádio da Graça. Já às 17h o Sousa recebe o, embalado pela vitória na Copa do Brasil, Botafogo-PB. O jogo acontece no estádio Marizão, em Sousa. Na cidade de Patos, o Esporte recebe a Desportiva Guarabira, no José Cavalcanti, às 17h, com o objetivo de fazer o dever de casa e não se afastar do G-4.

O time da capital do brejo, por sua vez tentará surpreender o Pato, para poder se distanciar da temida zona de rebaixamento. No domingo, o vice-líder, Campinense pega o Nacional de Patos, no Amigão, ás 16h. A Raposa entra para manter o 100% de aproveitamento além de buscar a liderança.

O alviverde de Patos, vice-lanterna da competição, por outro lado, tenta buscar pontos fora de casa, já que o time não vem fazendo sua obrigação jogando em seus domínios. A rodada só termina na próxima quarta-feira, quando o Treze vem à capital enfrentar o CSP, time que vem surpreendendo no campeonato, ocupando a terceira colocação. O jogo está marcado para arena da Graça, às 20:30.

Equipe VT

1 Comentário

  1. O jogo do Campinense vai receber um grande público e o adversário da raposa é um pato morto,literalmente. Pobre nacinha saco de pancadas. Ao meu ver já é concorrente direto ao rebaixamento… quem diria em. Campinense ganha e assume a liderança. Acho que o Botafogo não ganha do sousa pela questão do salto alto, por ter vencido na copa do brasil acha que vence todo mundo e não é assim. Miramar x Auto Esporte é jogo complicado, mas acho que ta mais pro miramar. No mais, parabens pelo novo portal. gostei, ta bem atualizado, bonito, interativo. Vou colocar na minha homepage.

Faça um comentário