Queimadense se despede da Copinha com empate diante do União ABC

Foto: Reprodução

Eliminados da Copa São Paulo de Futebol Júnior com antecedência, Queimadense e União ABC-MS duelaram pela terceira rodada do Grupo 24 na tarde desta quarta-feira (10), na Arena Barueri. Com um gol em cada tempo, os times empataram por 1 a 1, somando cada um seu único ponto no torneio.

Assim que a bola rolou, logo aos 21 segundos de jogo, o Carcará abriu o placar. Em boa trama pelo lado esquerdo, a bola foi tocada para o meio da área e Anderson Gabriel aproveitou para só escorar de direita a assistência de Cauã Cristian e balançou a rede.

Já nos acréscimos do segundo tempo, aos 46 minutos, o time do Mato Grosso do Sul chegou ao empate. Após lançamento longo, Vitor recebeu sozinho desde o meio campo com o goleiro da Queimadense, passou pelo arqueiro ainda na intermediária e só rolou para o fundo da rede, deixando tudo igual.

Além do primeiro e único ponto de cada equipe, este também foi o único gol marcado por Queimadense e União ABC na Copinha. Oeste e Palmeiras, já classificados, ainda jogam entre si no fim da tarde de hoje.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]