Ramiro lamenta derrota para o Treze e já pensa no Botafogo-PB

No fim da partida que terminou com a vitória do Treze sobre o CSP por 4 a 2, Ramiro Sousa avaliou de forma positiva a apresentação do Tigre, destacando a garra dos jogadores que estiveram na frente do placar em duas oportunidades.

Ramiro apontou as falhas defensivas como determinantes para que o time acabasse por não obter o resultado esperado, citando o segundo gol do Galo, que acabou saindo logo depois do gol do CSP.

Esse fato acabou sendo determinante para a vitória do Treze, que acordou de vez na partida e em seguida marcou mais dois gols, um deles marcado por Téssio em um chute forte de fora da área.

– Você não pode se dar ao luxo de errar tanto como nós erramos, passar a frente no placar e em menos de um minuto o Treze empatar, numa outra falha nossa lá atrás, não deu nem tempo de respirar direito – disse o comandante.

O Tigre já virou suas atenções para o próximo jogo contra o Botafogo-PB na próxima sexta-feira (1), às 20h15, no estádio da Graça.

– Agora é buscar corrigir os erros nesses dias que nós temos, vamos pensar agora no Botafogo, é o líder da competição, uma equipe que vem muito forte, vamos trabalhar com calma, com tranquilidade, para conseguir um bom resultado dentro da competição que este ano esta dificílima – finalizou Ramiro.

Equipe @Vozdatorcida

1 Comentário

Faça um comentário