Ranielle chora após queda e diz estar na torcida para Treze eliminar o Sousa

Foto: Reprodução/PB Esportes

Um dos maiores investimentos do Campeonato Paraibano de 2024, o Serra Branca não conseguiu o objetivo traçado pelo clube que era ser finalista da competição para garantir calendário na próxima temporada, com a classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Na terça-feira (02), o Carcará do Cariri perdeu por 2 a 1 para o Botafogo-PB no jogo de volta das semifinais do estadual e acabou sendo eliminado, porém, ainda pode se classificar para a quarta divisão do ano que vem.

Após o apito final, o técnico Ranielle Ribeiro lamentou a desatenção de sua equipe no gol que selou a vitória botafoguense, uma cabeçada de Bruno Leite aos 39 do segundo tempo em uma jogada que, para o comandante do Serra, poderia ser evitada em diversos momentos.

– O time estava muito bem na partida até o empate, depois, não que se acomodou, mas parou de jogar. Em decisão, quando você para de jogar, toma um gol que não tem como se tomar em decisão, totalmente defensável, tanto a situação do encurtamento do cruzamento, a bola na área também, a bola lenta, são falhas que custam muito caro – avaliou.

A chance do Carcará conseguir a classificação para a Série D de 2025 é se o Treze eliminar o Sousa na semifinal de hoje pois, com 18 pontos somados, a equipe terminaria o Paraibano na terceira posição, a frente do Sousa, que chegou aos 17 na soma das duas fases, com a vitória no jogo de ida da semi.

Desta forma, o Serra Branca herdaria a segunda vaga do estado na quarta divisão. A primeira ficaria com o Galo, caso se classifique para a final, e o Belo não utilizaria a outra vaga pois, na pior das hipóteses, disputaria a quarta divisão como rebaixado da Série C deste ano, e não pela via do Paraibano.

Sem cerimônias e pregando respeito aos profissionais do Sousa, chorando, Ranielle Ribeiro garantiu que sua torcida hoje será pela classificação do alvinegro, mas também afirmou que não estará no Amigão acompanhando a partida.

– Ter ficado por aqui dói, mas vou estar com o coração e a mente focada aqui para o Treze fazer o resultado que ele precisa. Nossa torcida será para o Treze, mas eu já havia falado para mim mesmo que não viria. Mas falei com o grupo que temos a obrigação de focar, orar, ter pensamentos positivos para os objetivos que queremos – comentou.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]