Reginaldo Sousa desabafa sobre fraca campanha do Dinossauro e já fala em replanejamento

Em um comentário postado num dos principais blogs esportivos da cidade de Sousa, o Blog do Garotão, o treinador do Dinossauro Alviverde, Reginaldo Sousa, desabafou sobre a fraca campanha de sua equipe no Campeonato do Nordeste 2013, e criticou duramente a imprensa esportiva da cidade.

Com duas derrotas e um empate nos três jogos disputados o Sousa é o lanterna do grupo B da competição, com apenas um ponto conquistado até aqui. Para piorar a situação, caso não vença o Confiança-SE nesta quarta-feira (30), no estádio Batistão, em Aracajú-SE, o time paraibano estará matematicamente eliminado do torneio regional ainda na primeira fase.

– Como diz o presidente Aldeone, o futebol é emocionante. Em uma semana você vai do céu ao inferno. Dois jogos e ‘sou fraco’, ‘não sirvo’, ‘pego dinheiro de jogador’, ‘sou treinador de time pequeno’. Concordo plenamente com o descontentamento do torcedor, que realmente ama o Sousa, com os maus resultados e atuações de alguns jogadores abaixo do esperado por todos nós, que também não estamos satisfeitos – dizia no início do comentário o treinador sousense.

Reginaldo ainda se mostrou ofendido com alguns membros da imprensa de Sousa, que afirmaram que o treinador está envolvido em esquemas com empresários de jogadores do plantel alviverde.

– Vi minha honra ser ferida por calúnias em relação a pegar dinheiro de jogador. Esse realmente é o motivo de não ter continuado no Treze em 2009, no Botafogo em 2011 e não ter fechado com o Santa Cruz em 2008 e 2010: por não ser de “esquema”. Ou seja, pegar dinheiro de jogador e empresário – relatou.

Afirmando ter crédito com o presidente Aldeone Abrantes, Reginaldo enfatizou que um novo planejamento já está sendo feito, admitindo erros no processo de contratações para o Nordestão.

– Erramos em algumas peças. O nível da Copa do Nordeste é alto, estamos vivendo isso na prática. Contratamos jogadores pelo que acompanhamos nos últimos campeonatos disputados pelos mesmos, e esses não estão tendo um bom rendimento. Cabe um o replanejamento e isso já começamos – finalizou.

Antes de treinar o Sousa em 2013, Reginaldo comandou o Dinossauro na conquista estadual de 2009, quando o alviverde bateu o Treze, de virada, na decisão do título estadual no estádio Amigão.

Equipe @Vozdatorcida

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário