Zagueiro deixa Sousa e vai jogar no Ferroviário-CE

Foto: Jefferson Emmanuel

Cria da base do Sousa e eleito destaque do Paraibano de 2021 pelo Voz da Torcida após fazer uma competição praticamente irretocável, o zagueiro Marcelo, de 22 anos, está de saída do Dinossauro do Sertão.

Nesta segunda-feira (05), um dia depois de ser titular no empate por 0 a 0 diante do Central-PE, pela quinta rodada do Grupo A3 da Série D, vários companheiros postaram textos de despedida do jovem defensor, que deve ser oficializado em breve como novo reforço do Ferroviário-CE.

Aos 22 anos, Marcelo terá a chance de ser comandado por Francisco Diá, amigo pessoal do presidente do clube sertanejo, Aldeone Abrantes, e que é técnico da equipe cearense, o que pode funcionar como um tipo de vitrine para uma futura venda do jogador.

Roni Lobo, parceiro de zaga, se despediu de Marcelo.

Um dos melhores jogadores do estadual, o jovem zagueiro chegou a ser sondado por clubes como Sport, Fortaleza e CRB-AL, mas para jogar no time de aspirantes. No Ferrão, por sua vez, pode formar dupla titular com Vitão, ex-Campinense.

Na sua curta carreira, o defensor canhoto também já defendeu CSP e São Paulo Crystal, e passou por período de testes na base do Athletico-PR.

Equipe @Vozdatorcida