Após um ano de frustações, o Campinense quer voltar ao mais alto escalão do futebol paraibano já na próxima temporada. Para isso, a diretoria da Raposa já deu o primeiro passo em busca do retorno às glórias, acertando a contratação do técnico Rodrigo Fonseca no início da semana.
Na coletiva de apresentação, o novo comandante raposeiro esbanjou confiança e motivação para iniciar o seu segundo trabalho no futebol paraibano. Após rasgar elogios a história do clube, Rodrigo garantiu que um dos fatores que pesaram para aceitar voltar à Paraíba nesse momento foi a grandeza da equipe de Campina Grande.
– Estamos chegando muito motivados, com muita vontade para fazer um excelente ano de 2025. Estou com muita vontade de trabalhar. Não vejo a hora de estar começando, de estar em Campina Grande, fazer o nosso trabalho com êxito, com muita vontade, passando isso para os nossos atletas e para quem está no nosso convívio. O que motivou esse acerto com o Campinense foi a grandeza dessa equipe, a história dessa equipe dentro do futebol paraibano, uma história de conquistas e de glórias – disse.
Mesmo com poucos dias à frente do Campinense, Rodrigo Fonseca já definiu o que quer dos jogadores durante toda a temporada de 2025: elenco vibrante e guerreiro. Segundo ele, o estilo de jogo e toda a metodologia de trabalho já está sendo implementada no clube.
– Um estilo de jogo que estamos colocando na equipe, com jogadores vibrantes, guerreiros, que entram dentro de campo, sabendo que temos que buscar a vitória o tempo todo, do início ao fim, não tendo bola perdida, com entrega. Entrando em campo realmente para uma guerra. Esse será o nosso estilo, pode ter certeza – comentou.
Essa será a segunda passagem de Rodrigo Fonseca pelo futebol da Paraíba. Em 2023, o treinador levou o Nacional de Patos até as oitavas de final da Série D e acabou sendo eliminado pelo Ferroviário, que foi o campeão invicto.
Equipe @Vozdatorcida COM ARENA CORREIO