Se o Campinense resolveu de última hora abrir os portões do treino dessa sexta-feira (30), no Presidente Vargas o planejamento foi mantido e o Treze treinou sem a presença de imprensa e torcida, deixando o técnico Marcelo Vilar mais tranquilo para formatar a estratégia ideal que vai usar no Clássico dos Maiorais deste domingo (01).
– Testamos algumas possibilidades, para que a equipe possa sair de situações difíceis que por ventura venham a acontecer. Trabalhamos bem. Acredito que o grupo está focado, consciente da importância desse jogo. Esperamos fazer uma boa partida para brigar pela vitória – descreveu o treinador alvinegro.
A princípio, a comissão técnica galista teria todos os jogadores à disposição. Entretanto, no decorrer da semana, além do lateral-direito Ferreira, o meia Rone Dias não se recuperou a tempo de poder atuar no duelo contra a Raposa.
– Foi um pequeno estiramento na posterior direita e isso requer cuidados, porque não pode agravar mais. O tratamento está sendo feito de forma intensiva – explicou o atleta, diminuindo suas chances de ir à partida.
O lateral está definitivamente vetado, já Rone deve fazer testes nos vestiários para saber se poderá entrar em campo. De toda sorte, o time para o clássico pode não mudar muito do que goleou o CSP, com Beto, Celso, Anderson, Adalberto e Celico; Amaral Rosa, Neto Maranhão (Rone Dias), Carlos Alberto e Doda; Thiago Cunha e Márcio Carioca.
Desde de quinta-feira (29), parte do elenco do Treze está concentrada para o clássico. Nesta sexta-feira, todos os jogadores entraram em regime de concentração.
Na manhã deste sábado, o grupo participou de uma atividade recreativa. À tarde, o técnico Marcelo Vilar vai mostrar vídeos com lances do Campinense aos seus comandados.
Equipe @Vozdatorcida
Faça um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.