Saiba onde assistir aos jogos da Copa do Nordeste de 2022

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Neste fim de semana terá início da principal competição do primeiro semestre no futebol brasileiro, a Copa do Nordeste, que ocorre anualmente desde 2013 com organizaçãoo da Liga do Nordeste e da Confederação Brasileira de Futebol, em um formato único, diferente das mutações que sofreu em 1994 e depois entre 1997 até 2003, e novamente em 2010.

Sucesso de público, arrecadação e de audiência, o Nordestão é transmitido em diversas plataformas, e nesta temporada de 2022 estará em TV aberta, canais de TV a cabo, serviço de streaming e também nas redes sociais.

Custando R$ 60, menos de 30% do valor cobrado pelo Campeonato Paraibano, que será transmitido pelo Jornal da Paraíba via internet, o streaming Nordeste FC Sportingbet traz o pacote completo com todos os jogos do torneio.

Na TV aberta, o SBT Nordeste deve transmitir cerca de duas partidas por semana, uma no meio e outra no fim de semana, mesma situação da ESPN e os canais Star+, que funcionam como canais fechados, mas tem direitos de transmitir aos jogos para seus assinantes.

Por fim, a parceria que já aconteceu em 2021, a rede social TikTok tem os direitos de exibições de 10 duelos em toda competição.

Nesta primeira rodada, os três times paraibanos poderão ser acompanhados por seus torcedores apenas pelo Nordeste FC Sportingbet. O Sousa recebe o CSA no domingo (23), às 18h, no Marizão, o Campinense visita o Náutico na terça-feira (25), às 20h, no Recife, e o Botafogo-PB fecha os jogos duelando às 19h30 de quarta-feira (26) com o Sergipe, no Almeidão.

O local de transmissão de cada partida é previamente divulgada na tabela do torneio, no site da CBF.

Equipe @Vozdatorcida