São Paulo Crystal anuncia pacotão de reforços e promove jogadores da base

Foto: Divulgação/Luverdense

O São Paulo Crystal está perto de fechar seu elenco para o início da pré-temporada para disputar o Campeonato Paraibano de 2021.

Neste fim de semana, o clube de Cruz do Espírito Santo anunciou a promoção de atletas da base para compor o elenco principal, com destaque para dois jovens de 16 anos, o goleiro Leonardo e o zagueiro Cezar Juru. Além deles, também sobem o atacante Piu, de 19 anos e o lateral Enthony, de 18 anos.

Além disso, na manhã de domingo (31) o Carcará do Engenho trouxe alguns reforços mais rodados. Ao todo, cinco jogadores foram contratados. O primeiro deles é o meio-campista Jailton, de 30 anos e que vem do Fluminense de Itaum-SC. No seu currículo constam passagens por Luverdense-MT, Paysandu, Marília-SP e Joinville-SC, onde foi campeão da Série C do Brasileiro em 2011, quando estava emprestado pelo Campinense, onde foi formado.

Outro meio-campista que chega é Maike Sillas, de 25 anos, que na Paraíba atuou por Serrano e disputou uma partida pelo Campinense em 2020, de acordo com o site oGol. O goleiro Nunes, de 30 anos, ex-ASA-AL, Jacuipense-BA e Goytacaz-RJ também é mais um contratado.

Completam a lista o lateral-esquerdo Guilherme, de 22 anos, que disputou a última Série D do Brasileiro pelo Atlético de Cajazeiras e o volante Dunga, de 23 anos, que já jogou por Sport Lagoa Seca e Murici-AL.

Ao todo, 22 jogadores já fazem parte elenco do time tricolor do brejo.

Equipe @Vozdatorcida