O Treze recebeu na noite de ontem, 17, a equipe do São Paulo, pela Copa do Brasil. Apesar de jogar fora o tricolor paulista era franco favorito para o confronto. O time de Campina Grande, que tem a melhor campanha do estado na competição, no ano de 2005, quando foi desclassificado nas quarta de finais pelo Fluminense, não teve as mesmas forças dos anos anteriores e foi completamente envolvido pela equipe paulista. O São Paulo veio bem focado em eliminar o jogo de volta. Se impondo desde o começo da partida, aos onze minutos, Dagoberto conclui pras redes depois de uma boa jogada do meia Lucas.
Dagoberto, o carrasco trezeano, ampliou aos vinte e seis da primeira etapa de cabeça quando o lateral Juan cruzou da esquerda para a área. Mandando na partida, o time do capitão Rogério Ceni, cansou de perder gols, Fernandinho acertou não travessão, Lucas perdeu na cara do gol, Dagoberto perdeu chances de fazer o terceiro.
O resultado já eliminava o jogo de volta, mas o tricolor veio para o segundo tempo disposto a golear. Logo aos três minutos da etapa complementar, Fernandinho tabelou com Dagoberto que deixou o companheiro livre, Fernandinho avançou pela área e tocou na saída do goleiro Marcelo Galvão.
O ex jogador do Campinense, Marcelinho Paraíba, ainda entrou na partida, voltando depois de muito tempo a jogar em sua cidade. O meia teve uma grande oportunidade de marcar em casa e contra o maior rival do clube que o revelou, mas o goleiro Marcelo Galvão não deixou. O jogo terminou com completo domínio do tricolor paulista, que eliminou o Treze da competição. O Galo agora foca suas atenções exclusivamente ao Paraibano, onde enfrenta o CSP, na próxima quarta-feria, em João Pessoa.
Faça um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.