Secretário garante R$ 50 milhões em investimentos nos estádios da Paraíba

O secretário de Juventude, Esportes e Lazer da Paraíba – Sejel, Tibério Limeira, afirmou que a situação dos estádios do Estado atualmente é classificada como difícil e que uma das melhores praças esportivas é o estádio Amigão, em Campina Grande.

– Infelizmente é um quadro difícil. Aqui no AMigão a gente está em uma das melhores praças esportivas que o Estado tem. Mesmo estando programado uma grande reforma, aqui a gente vê que a condição é bem melhor que o Almeidão – destacou.

Tibério Limeira disse que o estado dos estádios na Paraíba decorre da ausência de manutenção e investimento e de grandes reformas, no caso do Amigão, em Campina Grande, e do Almeidão, em João Pessoa.

– A gente sabe que isso é decorrente de um acumulo de falta de manutenção e investimento. O amigão e o almeidão, por exemplo, tem 37 anos sem passar em nenhum momento de sua história, por grandes reformas, mas por pequenas melhorias – apontou.

O secretário da Sejel reassaltou que o Governo do Estado captou recursos junto ao Governo Federal para reformar diversos estádios, como o Marizão, o Perpetão, o Amigão, o Almeidão, o Ronaldão e o Dede.

– Desde o ano passado, o governador determinou investimento forte, a gente tinha pouco recurso disponível, mas com recursos do governo federal conseguimos o montante de R$ 50 milhões para reformas nos estádios, incluindo o Marizão, o Perpetão, o Amigão, o Almeidão, o Ronaldão e o Dede. Na próxima semana, acho, o governador assinará a ordem de serviço do Amigão – disse.

As declarações repercutiram nesta segunda-feira (14) na rádio Caturité AM, de Campina Grande.

Equipe @Vozdatorcida

2 Comentário

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk concerteza essa noticia ñ é veridica, porque se for verdade mesmo é um absurdo e muita imbecilidade começar pelo amigão e ñ pelo almeidão ate porque joão pessoa esta sem estadio para os jogos PARABENS GOVERNADOR SABE TUDO SO TENHO CERTEZA DE UMA COISA O SENHOR Ñ GANHA + NUNCA CURTA MUITO BEM SEU MANDATO ATE PORQUE SERA O ÚNICO

Faça um comentário