Seleção Argentina desembarca para duelos contra o Brasil

Foto: AFA

No início da tarde desta quarta-feira (15), faltando dois dias para o primeiro amistoso diante da Seleção Brasileira, marcado para o estádio Amigão, em Campina Grande, a Argentina desembarcou em João Pessoa, onde ficará hospedada até o próximo dia 21.

Ainda hoje, a Seleção Feminina das hermanas realizará um treino leve, mas ainda sem local e horário definido pois a prioridade momentânea é o descanso após o longo voo entre Buenos Aires e a capital paraibana, de acordo com informações da assessoria albiceleste.

Com oito jogadoras do Boca Juniors entre as convocadas, a delegação realizou atividades ainda na Argentina com foco na força e velocidade para tentar parar Marta e companhia limitada. Após a parte técnica, foram divididos dois times para um coletivo em campo reduzido para aprimorar a troca rápida de passes.

Ainda ontem, a Seleção Brasileira recebeu Marta para completar o grupo das convocadas, realizou a primeira entrevista coletiva, com a zagueira Daiane, e fez um treinamento a noite no estádio Almeidão.

Brasil e Argentina se enfrentam duas vezes em solo paraibano. A primeira partida será na sexta-feira (17), no estádio Amigão, em Campina Grande, e a segunda, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Ambos os jogos serão realizados às 16h.

Equipe @Vozdatorcida