Diá comanda treino do Campinense antes da pré-Copa do Nordeste

Foto: Paraibaonline

Ainda sem uma definição sobre a permanência de Francisco Diá, embora a diretoria já tenha oficializado que o treinador fica à frente do Campinense, o elenco rubro-negro trabalhou na tarde desta segunda-feira (29) no estádio Amigão. E muitas novidades puderam ser percebidas.

A primeira novidade foi a presença do próprio técnico, que na semana passada não trabalhou no campo com os jogadores, deixando as atividades sob a batuta do auxiliar Romildo Freire.

Diá também não deu entrevistas na semana passada, fato que se repetiu nesta segunda-feira.

Seu último contato com a imprensa aconteceu no vestiário do Almeidão, dia 20, após a final do Paraibano, quando disse que sua permanência dependeria de uma reunião com abnegados.

Sem se posicionar publicamente sobre o futuro rubro-negro na temporada, Francisco Diá deixa no ar a dúvida se fica ou não no comando do time do Alto da Bela Vista.

As outras novidades do treino desta segunda-feira, no Amigão, foram as presenças do volante Ferreira e do atacante nigeriano Yerien.

Ambos atuaram pelo Atlético de Cajazeiras no Paraibano 2019 e hoje foram apresentados à imprensa como atletas do Campinense.

Por fim, a terceira novidade foi a presença do volante Negretti, que se desligou do Confiança recentemente e, como tem residência fixa em Campina Grande, solicitou à comissão técnica da Raposa para manter a forma junto com o grupo.

Há a possibilidade, no entanto, do jogador de 33 anos, que foi bicampeão estadual com o clube em 2015-2016, acertar seu retorno ao Alto da Bela Vista.

O Campinense encara o Náutico nesta quarta-feira (01 de maio), ás 21h30, no Amigão, pela partida de ida da Pré-Copa do Nordeste 2020.

Equipe @Vozdatorcida