Sem pressa, Sousa vai montando seu elenco e chega a quatro contratações

Foto: Divulgação/Campinense Clube

Aos poucos os clubes vão movimentando seus departamentos de futebol e montando os elencos para a disputa do Campeonato Paraibano de 2021. Porém alguns deles vão em passos mais lentos que outros. Além da Perilima, que ainda não anunciou nenhum atleta oficialmente neste ano, o Sousa também parece não ter pressa.

Mas mesmo sem afobação, o Dinossauro vai apresentando alguns atletas aos seus torcedores, e na sexta-feira (29), o lateral-esquerdo Weslley, que recentemente estava jogando no Jaraguá-GO, teve sua contratação oficializada.

O jogador de 23 anos já passou pelo Campinense em 2018, e já atuou em equipes como Santa Cruz, América-PE, Betim-MG e Decisão-PE.

No seu elenco, montado “sem desespero”, nas palavras do presidente Aldeone Abrantes, o Dinossauro do Sertão agora conta com o goleiro Ricardo, o zagueiro Adriano Seixas e o atacante Lucas Dentinho.

Entretanto, ao Voz da Torcida, o dirigente garantiu que boa parte do plantel já está acertado com o clube, porém, para não atrapalhar a negociação financeira de alguns atletas com suas antigas equipes e outros jogadores que ainda estão em atividade, os anúncios oficiais devem ser feitos próximos ao início da pré-temporada, que deve começar no dia 15 de fevereiro.

Equipe @Vozdatorcida