Precisando vencer seus dois jogos e também torcer contra outros resultados para seguir sonhando muito remotamente com o acesso, o Botafogo-PB se prepara para encarar o Volta Redonda, no próximo sábado (28), pela quinta e penúltima rodada do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro.
O lateral-esquerdo Evandro, que voltou ao time titular contra o São Bernardo no último fim de semana, sabe que a situação não é fácil, por isso prefere pensar apenas que o Belo faça seu papel vencendo o jogo no Raulino de Oliveira para depois pensar no que vem pela frente.
– A gente sabe que existe essa combinação de resultados e que não é nada de outro mundo, não é um resultado que esteja fora da realidade, que pode acontecer sim, mas temos que focar primeiro em vencer, em fazer o nosso e deixar o externo com o externo. Temos que focar na busca da nossa primeira vitória no quadrangular, que eu tenho certeza que quando essa primeira vitória vir, as coisas vão acontecer naturalmente com mais facilidade – comentou.
Do time quase invencível na primeira fase, o Botafogo-PB até agora não sabe o que é ganhar após quatro gols do quadrangular do acesso. Evandro não consegue explicar os motivos da queda de rendimento da equipe, mas garante que não foi por falta de trabalho ou dedicação.
– Nos nossos jogos a gente teve volume de jogo muito bom, tivemos chances de vencer todos os jogos que disputamos nesse quadrangular, mas a gente não sabe explicar direito o que de fato acontece pra as vitórias não terem vindo. A única coisa que a gente tem que continuar é acreditar e continuar trabalhando firme, trabalhando forte como vinha sendo e vem sendo feito – disse
Para conseguir vaga na Série B de 2025, o Belo precisa vencer seus dois jogos e torcer para que dois dos outros três times do grupo não consigam mais vencer nenhuma partida nas duas rodadas restantes.
Equipe @Vozdatorcida