
Ao menos no papel, o Serra Branca vai montando um time que parece que irá se credenciar em disputas por coisas importantes no Campeonato Paraibano de 2024.
Com investimento de uma casa de apostas, que é do mesmo grupo que administra o clube, o Carcará vai para sua segunda temporada na elite estadual apostando em nomes tarimbados para entrar na briga pela parte de cima da tabela, após terminar na oitava posição em sua estreia.
Os primeiros nomes para compor o elenco de Ranielle Ribeiro, treinador bicampeão Paraibano em 2021 e 2022 pelo Campinense, froam o atacante Marcelo Toscano, vice-artilheiro da última Série D, e o meia Anderson Paraíba, com recentes passagens por Botafogo-PB e Remo.
Agora, foram confirmados mais quatro novos contratados, todos com bom retrospecto dentro do futebol do estado.
O atacante Leilson, de 31 anos, estava no Floresta, e marcou o gol que garantiu a permanência do time cearense na Série C do Brasileiro. Ele esteve durante duas últimas temporadas no Belo, e também já passou por Treze e Sousa.

Quem também chega ao Serra Branca é o volante Magno, atualmente com 33 anos, campeão estadual pelo Campinense em 2016, que passou também por Treze e Botafogo-PB. Seu último clube foi o Sergipe. Ele também já defendeu Cuiabá, América-RN, Luverdense, Ferroviário e River-PI.

Por fim, dois destaques do Sousa na disputa da última edição da quarta divisão nacional se juntarão ao elenco do Carcará. O meia Histone (foto principal), autor de 5 gols na Série D, está com 23 anos e é formado pelo América-RN. Além dele, o zagueiro Flávio Nunes de 24 anos, também chega ao clube paraibano depois de defender o Dino. No currículo, ele tem passagens por Atlético-PA, Globo FC e Santa Cruz-RN.

Equipe @Vozdatorcida