Serra Branca e Botafogo-PB decidem quem será primeiro finalista

Foto: Cristiano Santos

Na tarde desta terça-feira (02) será conhecido o primeiro finalista do Campeonato Paraibano de 2024. A partir das 16h30, no estádio Amigão, em Campina Grande, Serra Branca e Botafogo-PB fazem o segundo jogo das semifinais do estadual depois de empatarem por 0 a 0 na partida de ida, em João Pessoa.

Nas duas vezes em que se enfrentaram neste ano, Carcará e Belo fizeram jogos amarrados e fracos tecnicamente, e a expectativa é que, como é um confronto que vale, além de vaga na decisão, lugar na Copa do Brasil do ano que vem, de Série D, no caso do Serra, e também na pré-Copa do Nordeste.

Para o confronto de logo mais, o treinador do Serra Branca, Ranielle Ribeiro, deve manter o mesmo time que manteve no Almeidão. Sem desfalques por ordem médica e disciplinar, uma possível mudança é a entrada do meia Téssio entre os titulares para buscar uma final inédita já em seu segundo ano na elite do Paraibano.

Do lado do Botafogo-PB, o técnico Moacir Júnior segue quebrando a cabeça para fazer que seu time seja mais produtivo no setor ofensivo. Para isso, o meia Warley Júnior pode começar jogando pela primeira vez desde que chegou ao clube. O trio de volantes formado por Rodrigo, Pedro Ivo e Thallyson, no entanto, deve ser mantido.

Arbitragem

Bráulio da Silva Machado (FIFA/SC) apita o jogo, auxiliado por Fabrini Bevilaqua (FIFA/SP) e Eduardo Cruz (MS). O quarto árbitro será Diego Cabral, de Santa Catarina.

Quem comanda o árbitro de vídeo (VAR) é Charly Wendy (FIFA/SC), que terá comom assistente Johnny Barros (SC).

Escalações

Serra Branca: Rafael Mariano, Jefferson Feijão, Giovane, João Victor, Filipe Ramon; Magno, Lucas Gonçalves, Anderson Paraíba (Téssio); Uelber, Thiaguinho e Marcelo Toscano. Técnico: Ranielle Ribeiro.

Botafogo-PB: Dalton, Lenon, Reniê, Wendel Lomar, Bruno Cardoso; Rodrigo, Pedro Ivo, Thallyson, Warley Júnior; Kiko e Pipico. Técnico: Ranielle Ribeiro.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]