Serra Branca e Campinense fazem jogo morno e ficam no empate

Foto: Divulgação/FPF

Na tarde desta sexta-feira (09), no estádio Amigão, em Campina Grande, Serra Branca e Campinense se enfrentaram pela quarta rodada do Campeonato Paraibano de 2024. Em um jogo de pouca criatividade, a bola parada decidiu para cada lado, e resultado acabou no empate de 1 a 1.

Reencontrando o time pelo qual foi bicampeão estadual em 2021 e 2022, Ranielle Ribeiro escalou o Carcará com o estreante Rafael Mariano, Jadson, Geovani, Gabriel Yanno, Emerson; Lucas Gonçalves, Memo, Anderson Paraíba; Uelber, Leilson e Marcelo Toscano.

Já Francisco Diá mandou o rubro-negro para campo com Rodrigues, Clayton, Eduardo, Ramon Baiano, Ângelo; Rayanderson, Felipe Gabriel, Bruno, Alan Pedro; Alison Daniel e Maycon Rangel.

Depois de um primeiro tempo sem quase nenhuma emoção, a segunda etapa começou de forma não muito diferente, pelo menos até os 18 minutos.

Após cobrança de falta de Leilson saída da direita, o zagueiro Geovani subiu mais que a zaga raposeira para mandar a bola no canto direito de Rodrigues, sem chance de defesa, para balançar a rede e abrir o marcador.

Mesmo sem conseguir criar muito, também foi em bola parada que saiu o gol de empate. Aos 35 minutos, em cobrança de escanteio da direita, o zagueiro Eduardo fez o que tem feito de melhor: gol. Depois de desvio na marca do pênalti, o defensor cabeceou para marcar seu terceiro gol no campeonato.

Com o placar de 1 a 1, o Serra Branca chegou aos 7 pontos e é o terceiro colocado, empatado em pontos com o segundo, Botafogo-PB, e o Atlético de Cajazeiras, quarto lugar. O Campinense, com 5 pontos, é o quinto. Na próxima rodada, o Carcará enfrenta justamente o Atlético, no dia 18. A Raposa, um dia antes, enfrenta o Sousa, no Marizão.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]