Serrano demite treinador após começo desastroso na Série D do Brasileiro

Foto: Divulgação

Dois jogos, duas derrotas, um gol marcado e nove sofridos. O início desastroso do Serrano na Série D do Campeonato Brasileiro, na primeira participação do clube em um torneio nacional, não é nem de longe o que se esperava.

Apesar do rebaixamento no Paraibano, o desempenho do Lobo da Serra dentro de campo, sem organização alguma, com uma defesa que não consegue ser minimamente combativa, tomando gols que parecem de time amador, de tão inacreditáveis, frustram os comandantes do futebol do time de Serra Redonda.

O alviverde foi batido pelo América-RN, em Campina Grande, na estreia, por 6 a 0, e na segunda rodada perdeu de 3 a 1 para o Bahia de Feira, fora de casa.

Por isso, no início da tarde desta quarta-feira (15), o Serrano anunciou o desligamento do treinador Jairo Santos, que assumiu o clube nas duas últimas rodadas da fase de grupos do estadual, e foi confirmado para dirigir o time na quarta divisão nacional depois que Celso Teixeira, que estava apalavrado com o clube, acertou com o Central-PE.

Em seu lugar, quem fica no comando do time até o restante da competição é Arthur Ferreira (foto), que é membro da comissão técnica do Lobo da Serra.

No próximo domingo (19), o Serrano recebe o América-PE, pela terceira rodada do Grupo A6, quando vai buscar seu primeiro ponto na Série D do Campeonato Brasileiro, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Equipe @Vozdatorcida