Sousa acerta com lateral-esquerdo e se prepara para encarar o ABC-RN

Foto: Jefferson Emmanuel

O Sousa tem tido um ano dos sonhos e que não era esperado nem pelo mais fanático torcedor do Dinossauro do Sertão.

Com um investimento mais baixo que nos anos anteriores e contando com vários jogadores da região, o que é visto com bastante desconfiança no futebol paraibano, o time perdeu apenas um jogo e sofreu incríveis dois gols em toda temporada de 2021.

A boa campanha fez com que o time fosse o melhor na primeira fase do Paraibano, onde enfrentará dias 17 e 20 o Campinense, nas decisões do torneio. E a possibilidade do tricampeonato estadual interfere até na participação da equipe na Série D.

Os comandados de Índio Ferreira se preparam para jogar contra o ABC-RN, no domingo (13), pela segunda rodada do torneio nacional, e qualquer jogador com possibilidade de lesão será cortado da partida. Os atletas passaram, na segunda-feira (07), por exames de CPK e DHL, e quem tiver algum tipo de desgaste será poupado visando as finais da próxima semana.

E para a sequência da quarta divisão, o time está a espera de reforços. O primeiro deles é o lateral-esquerdo Danilo Itaporanga, de 31 anos. Bastante rodado no futebol do estado, ele estava no Parahyba-PI, mas já defendeu Nacional de Patos, Treze, Santa Cruz-PB, Auto Esporte, Campinense, Nacional de Pombal, além de Real Brasília-DF, Horizonte-CE, Tiradentes-CE, CSE-AL, Sergipe, entre outras equipes.

Danilo Itaporanga passou pelo Treze e está chegando ao Dinossauro. Foto: Divulgação

Além dele, mais dois jogadores podem ser apresentados ainda esta semana.

Equipe @Vozdatorcida