Sousa acerta renovação com meio-campista e histórico goleiro

Foto: Jefferson Emmanuel

Se o Sousa tem 30 anos de fundação, mais da metade da história do clube do sertão da Paraíba foi vivenciada pelo goleiro Ricardo. E continuará sendo.

Aos 38 anos, o arqueiro, um dos grandes ídolos do Dinossauro do Sertão, vai seguir no clube em 2022, quando completará sua décima sexta temporada defendendo, literalmente, a equipe esmeraldina. Ele chegou ao Marizão em 2001, foi titular no título do Campeonato Paraibano de 2009 e, entre idas e vindas, retornou este ano, sendo fundamental na campanha do vice-campeonato estadual, quando tomou apenas dois gols, e pegando pênalti na decisão da vaga da segunda fase das Eliminatórias da Copa do Nordeste, em Aracaju, diante do Confiança, passo importante para que o Dino se classificasse para a disputa da fase de grupos do regional no ano que vem.

Além de Ricardo, outro atleta que teve seu contrato renovado pelo Sousa, conforme antecipado pelo Voz da Torcida, foi o volante Keyllo Mancha.

Foto: Lucas Almeida

Desde que chegou para a disputa a última Série D, mostrou-se versátil e muito importante no time titular. Ao todo, esteve em campo em 10 partidas e marcou 1 gol, na vitória por 3 a 0 sobre o ABC, pelo Pré-Nordestão. Aos 25 anos, ele já passou por Sete de Setembro-PE, Jaciobá, entre outras equipes.

Equipe @Vozdatorcida