Sousa acerta retorno de meio-campista para a sequência da Série D

Foto: Divulgação

Depois de perder o meia Natalício, que irá operar o joelho devido ao rompimento e não tem previsão de retorno, o Sousa foi ao mercado buscar um jogador para assumir a camisa 10 e a organização de seu meio-campo na parte ofensiva.

E o escolhido foi um conhecido do torcedor do Dinossauro do Sertão. Após boa passagem pelo clube em 2016, o meia Tarcísio volta à Cidade Sorriso após longa passagem de destaque pelo Salgueiro, onde foi campeão Pernambucano em 2020 e está por lá desde 2019.

Como o Carcará desistiu da disputa da Série D do Brasileiro este ano, o jogador estava livre no mercado e é uma ótima opção para as pretensões da equipe sertaneja. Aos 28 anos, meio-campista também já passou por Retrô-PE, Ypiranga-PE, Belo Jardim-PE, Afogados de Ingazeira-PE, Decisão-PE, Atlético-PE, Santa Rita-PE, Botafogo-PB, entre outras equipes.

Nesta semana, o Sousa já havia acertado a chegada do lateral-esquerdo, que também atua como meia e atacante pelo lado esquerdo do campo, Danilo Itaporanga. A expectativa é que ainda esta semana um atacante seja anunciado para fechar, ao menos por hora, o elenco que disputa a quarta divisão nacional.

O Dinossauro do Sertão se prepara para enfrentar o ABC-RN, no domingo (13), no Frasqueirão, ao mesmo tempo em que a cabeça segue nas decisões do Campeonato Paraibano, onde a equipe vai buscar o tricampeonato estadual com o Campinense nos dias 17 e 20 da próxima semana.

Equipe @Vozdatorcida