Sousa anuncia retorno de zagueiro cria do clube

Foto: Divulgação/ Athletico-PR

Apesar de ter demonstrado estar cauteloso e paciente quanto à montagem do elenco que disputará o Campeonato Paraibano 2021, o Sousa anunciou no início da noite deste sábado (30) mais um reforço para a sua equipe. Trata-se do jovem zagueiro Marcelo, de 21 anos, cria do próprio Dinossauro sertanejo.

Marcelo, inclusive, teve passagem recente pelo alviverde do sertão, quando defendeu as cores do Sousa no Campeonato Paraibano 2020, atuando em 7 partidas do Dino. O jogador também já atuou pelo São Paulo Crystal (por empréstimo do Sousa em 2018 e 2019), e pelo sub-20 do CSP (também por empréstimo do Sousa em 2019).

Além da função de zagueiro, Marcelo pode atuar como lateral-esquerdo, e se notabiliza por um forte chute em cobranças de falta, muito embora ainda não tenha balançado as redes dos adversários.

Com a confirmação do novo reforço, o elenco alviverde que disputará o Paraibano 2021 conta agora com 5 atletas: o goleiro Ricardo, o zagueiro Adriano Seixas, o atacante Lucas Dentinho, além do próprio zagueiro Marcelo.

Eliminado na semifinal do estadual em 2020, o Sousa inicia a busca pela sua almejada terceira taça do Campeonato Paraibano em 17 de março, diante do Botafogo-PB, no estádio Marizão. O horário da partida de estreia do Dino diante do Belo, no entanto, ainda não foi confirmado pela Federação Paraibana de Futebol. Por ter sido semifinalista do torneio do ano passado, o clube ainda tem em seu calendário a Série D do Campeonato Brasileiro no segundo semestre.

Equipe @Vozdatorcida