Sousa anuncia retorno de meia Gionnotti para a sequência do Paraibano

Foto: Blog do Garotão

O meia Gionnotti está de volta ao Marizão. O jogador de 22 anos acertou o retorno ao Sousa, clube no qual foi revelado cinco temporadas atrás, e vai reforçar o Dinossauro para a sequência do Campeonato Paraibano.

Gionnotti iniciou a carreira no Sousa, em 2015, fazendo boas atuações no estadual daquele ano, passou por Botafogo-PB, pela base do Palmeiras e Portuguesa-SP, até retornar ao Sousa em 2018, quando disputou o Paraibano e mais uma vez se destacou. Mais recentemente, o meia passou pelo Guarany de Sobral, seu último clube.

Na tarde desse domingo, Gionnotti esteve nas arquibancadas do Estádio Marizão e acompanhou a vitória do Dinossauro, por 1 a 0, sobre o Sport Lagoa Seca. Ele chega para reforçar o setor de criação da equipe de Givanildo Sales, que sofreu para bater o Carneiro justamente pela ausência de Dakson, principal contratação do Dino para a temporada e que ficou de fora da partida por conta de uma virose.

O Sousa briga por uma vaga na semifinal do Paraibano e atualmente ocupa a segunda colocação do Grupo B, com 12 pontos, um a menos que o Campinense, líder da chave. O Dinossauro tem ainda quatro jogos pela primeira fase, sendo três das rodadas finais e um jogo atrasado da quarta rodada, contra o Botafogo-PB, que foi reagendado para o dia 18 deste mês.

Equipe @Vozdatorcida com Blog do Garotão