Sousa chega a três renovações de contrato visando 2024

Foto: Divulgação

Sem jogos oficiais a serem disputados em 2023 depois da eliminação do mata-mata do acesso da Série D do Campeonato Brasileiro, quando caiu diante da Ferroviária, o Sousa já vai planejando seu time visando a próxima temporada.

Ainda na semana passada, foi anunciada a permanência do atacante Luiz Henrique, principal destaque da equipe no ano, e que foi pivô de uma acusação de aliciamento antes do jogo decisivo diante da Locomotiva, no Marizão, dez dias atrás.

Além dele, seguirão no Dinossauro do Sertão mais dois jogadores. O volante Alexandre Aruá foi o artilheiro sousense na quarta divisão, com 6 gols marcados. Com 27 anos, ele disputou 18 partidas pelo clube, e tem em seu currículos passagens por Caldense-MG, Belo Jardim-PE, Boa Esporte-MG, entre outras equipes.

Aruá segue no Dino. Foto: Reprodução

Outro que fica é o lateral-esquerdo Leozinho (foto principal). O atleta ganhou a posição de titular na reta final da Série D e, com 28 anos, já trabalhou com o técnico Renatinho Potiguar no América-RN e no Globo FC.

Inclusive, isso dá indício de que o treinador também pode seguir no Sousa, como é de interesse de ambas as partes, que tiveram conversas nos últimos dias em Natal, onde reside o comandante. As negociações para um acerto contratual seguem acontecendo.

Com calendário cheio para 2024, com Paraibano, Eliminatórias da Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D, no momento, apenas mais dois ou três jogadores que fizeram parte do elenco desta temporada devem seguir no Dinossauro do Sertão.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]