Sousa recebe Campinense em duelo que pode valer a vice-liderança

No Marizão

Foto: Fabiano Sousa/ Voz da Torcida

A tarde deste sábado (30) reserva um confronto importante pela terceira rodada do Campeonato Paraibano de 2021. Sousa e Campinense vão duelar no estádio Marizão, e quem vencer assume a vice-liderança do torneio após o empate entre São Paulo Crystal e Treze. A bola rola no sertão do estado às 16h.

Depois de perderem na estreia, os dois times vem de vitória na segunda rodada. O Dinossauro bateu a Perilima, fora de casa, enquanto a Raposa, no Amigão, venceu o Nacional de Patos graças a um pênalti mal marcado pela arbitragem.

Para recuperar os pontos que perdeu em casa na primeira rodada, o Sousa tem como ponto forte a defesa, vazada apenas uma vez, e a melhor da competição neste momento. O ataque, que funcionou na rodada passada, conta com a versatilidade de Dentinho, mas o técnico Paulo Schardong não deve contar com Almir, que se recupera de lesão na coxa. Com isso, Arthur deve ocupar a vaga no ataque, e Arisson mais uma vez ser escalado na lateral-direita.

Pelo lado do Campinense, o treinador Ranielle Ribeiro quer aproveitar a segunda semana de trabalho a frente da Raposa para conquistar a segunda vitória e se aproximar da vaga direta nas semifinais. Entretanto, mesmo depois de seus pedidos, nenhum reforço foi contratado. Desta forma, o time que começará o duelo deve ser o mesmo do início da partida passada, sem o atacante Marcus Nunes, ainda se recuperando de lesão.

Arbitragem

Josemarques Domingos apita o jogo, auxiliado por Kildenn Tadeu e Rafael Guedes. O quarto árbitro escalado é Marcondes Francisco.

Escalações

Sousa: Ricardo, Arisson, Roni Lobo, Marcelo, Weslley; Otávio, Liniker, Daniel Costa, Natalício; Dentinho e Arthur. Técnico: Paulo Schardong.

Campinense: Danilo, Felipinho, Michel Bennech, Sílvio Carrasco, João Victor; Rafinha, Gabriel Pereira, Marcelinho; Cadu, Matheus Régis e Rhuan Carlos. Técnico: Ranielle Ribeiro.

Equipe @Vozdatorcida