Sousa segue montagem do elenco e anuncia mais contratações para o Paraibano 2020

Foto: Divulgação / Sousa

A diretoria do Sousa segue buscando reforços para montar um elenco competitivo e ao longo dos últimos dias anunciou a chegada de mais quatro atletas para as disputas do Campeonato Paraibano de 2020.

São eles o zagueiro Claudio Baiano, ex-Confiança-SE, e o meia Bruninho, que estava no Atlético Gloriense-SE e o volante Romeu, que vestiu a camisa do Campinense no Paraibano deste ano. Além do lateral-direito Iranilson, que disputou o estadual de 2019 pelo Dino.

Os quatro se juntam aos outros seis contratados já anunciados pela diretoria do clube e a outros oito atletas promovidos das categorias de base do Alviverde. Os atuais 19 comandados do técnico Givanildo Sales se apresentam no dia 15 de dezembro para dar início à pré-temporada do Dinossauro.

O Campeonato Paraibano de 2020 tem início marcado para o dia 19 de janeiro e o Sousa está no Grupo B, juntamente com Campinense, CSP, Nacional de Patos e São Paulo Crystal.

Assim como no estadual deste ano, as equipes dos Grupos A e B se enfrentam em jogos de ida e volta na primeira fase. Desse modo, o Sousa terá como adversários Treze, Botafogo, Atlético de Cajazeiras, Perilima e Sport Lagoa Seca, que estão no Grupo A.

Confira o elenco do Dinossauro:

Goleiros: João Victor (base) e Bambam (base)

Laterias: Iranilson, Foguinho (base) e Jaime

Zagueiros: Niel (base), Victor Beleza (base), Jefferson Freitas, Jadson Sergipano e Claudio Baiano

Volantes: Romeu, Junior Lira e Bruno Menezes

Meias: Bruninho, Xandinho (base) e Lucas (base)

Atacantes: Yarlei (base), Rodrigo Poty e Daniel Caiçara.

Equipe @Vozdatorcida