Depois dos primeiros 90 minutos disputados dentro de campo, a partida de volta entre Treze x Sousa, válida pelas semifinais do Campeonato Paraibano, já começou nos bastidores.
No Marizão, o Dinossauro do Sertão venceu por 2 a 1, com dois gols de Diego Ceará, com o Galo descontando com um gol contra de Jackson Santos, e para o confronto de volta, na próxima quarta-feira (03), a diretoria do clube sertanejo resolveu tomar a primeira medida na manhã desta segunda (01).
Em ofício enviado à Federação Paraibana de Futebol, o presidente do Dino, Aldeone Abrantes, resolveu solicitar arbitragem da FIFA para o jogo de Campina Grande.
A medida já aconteceu na partida entre Botafogo-PB x Serra Branca, quando o time pessoense fez o mesmo pedido e foi o trio formado por Rafael Klein, Rafael Alves e Maira Mastella, todos da FIFA, assim como a quarta árbitra Andreza Helena e o VAR Rodolpho Toski.
Porém, diferente da partida de João Pessoa, que o Belo solicitou o quarteto de arbitragem e o Carcará o VAR, ambos pagos por cada solicitante, o Dinossauro quer apenas que o trio de arbitragem seja do quadro internacional do futebol.
Ainda nesta segunda-feira a Federação Paraibana de Futebol deve divulgar a escala de arbitragem para os dois jogos de volta das semifinais do estadual.
Equipe @Vozdatorcida