Sousa vence amistoso preparatório para a Pré-Copa do Nordeste

Foto: Jefferson Emmanuel

Na tarde de sábado (09), no estádio Marizão, o Sousa entrou em campo em seu último teste preparatório visando a partida diante do ASA-AL, que acontece na próxima quinta-feira (14), na primeira fase da Eliminatória da Copa do Nordeste de 2022.

O time comandado por Tardely Abrantes encarou o Keke Esporte Clube, time amador da Cidade Sorriso, e venceu por 2 a 1. Os gols do Dinossauro do Sertão foram marcados por Romeu e Gledson.

A grande novidade, no entanto, foi na defesa. Depois de ser um dos melhores jogadores do Campeonato Paraibano deste ano e ser emprestado para o Ferroviário-CE, onde entrou em campo apenas em três oportunidades participando no decorrer da partida, o zagueiro Marcelo (foto principal), de 22 anos, retornou ao clube que o revelou e foi titular do jogo-treino.

O esmeraldino foi escalado para começar o amistoso com Ricardo, Arthur, Gilson, Marcelo, Weslley; Daniel Costa, Keyllo, Romeu, Juninho; Rodrigo Poty e Jó Boy.

No estádio Fumeirão, em Arapiraca, o Sousa faz a partida única da primeira fase do Pré-Nordestão com o ASA-AL. Quem vencer fica com a vaga na segunda fase, na qual enfrentará o Confiança-SE, também em uma partida só, que será realizada em Aracaju. No caso de empate, a disputa será decidida nos pênaltis.

Equipe @Vozdatorcida