Sousa visita Confiança pela segunda fase da Pré-Copa do Nordeste

Foto: ASN

A partir das 19h desta terça-feira (19), o Sousa tenta dar mais um passo para chegar na fase de grupos da Copa do Nordeste de 2022. Pela segunda fase das Eliminatórias da competição, o Dinossauro do Sertão vai até Aracaju enfrentar o Confiança, em jogo único. Quem vencer na Arena Batistão fica com a vaga. Em caso de empate, o classificado para pegar o vencedor de ABC-RN x Jacuipense será definido nas cobranças de pênalti.

Mesmo estando na penúltima posição da Série B do Campeonato Brasileiro, com seis pontos a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o time Proletário vem vivendo um bom momento sob o comando do técnico Luizinho Lopes. O time venceu nas últimas duas rodadas e só perdeu para o Vasco nas últimas oito partidas. Com a permanência na segunda divisão em risco, é possível que um time misto seja escalado contra a equipe paraibana. De desfalque, o meia Jhemerson, com uma lesão no joelho, fica fora.

Pelo lado do Sousa, o treinador Tardely Abrantes não tem porque mexer no time que venceu e convenceu diante do ASA-AL, em Arapiraca, na primeira fase da Eliminatória. Sem desfalques de ordens disciplinares e clínicos, o Dino sabe que o favoritismo é do adversário, mas espera surpreender na capital sergipana e voltar ao sertão com uma vaga na sequência do torneio.

Arbitragem

O trio de arbitragem para Confiança x Sousa vem do Piauí e é comandado por Diego da Silva Castro, que será auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Raimundo David dos Reis Alves. O quarto árbitro é o sergipano Michael Vinicius Santos Freitas.

Escalações

Confiança: Rafael Santos, Gedeílson, Adalberto, Nirley, Lucas Sampaio; Vinícius Barba, Rafael Vila, Robinho, Álvaro, Luidy; Neto Berola e Lohan. Técnico: Luizinho Lopes.

Sousa: Ricardo, André Victor, Gilson, Marcelo, Weslley; Daniel Cota, Romeu, Keyllo, Juninho; Arthur e Jó Boy. Técnico: Tardely Abrantes.

Equipe @Vozdatorcida