Sport Lagoa Seca e CSP se enfrentam este domingo no Amigão

Foto: Divulgação

O Amigão vai receber uma partida entre duas equipes que buscam engrenar no Campeonato Paraibano. Sport Lagoa Seca e CSP vão medir forças na tarde deste domingo, às 16h, em busca de estabilidade na competição.

O Carneiro da Serra da Borborema ainda não venceu na competição, já dispensou o treinador Jânio Fialho, que esteve à frente do comando da equipe na campanha que culminou no título da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, e parece não se encontrar na competição. Wellington Cézar está com a responsabilidade de formar a equipe para as partidas enquanto um novo técnico ainda não foi contratado oficialmente.

Jogando como mandante, contra o Tigre, a equipe de Lagoa Seca tem a oportunidade de encontrar o caminho da vitória pela primeira vez, desde que voltou à elite do futebol estadual. O time ainda não pontuou, e ocupa a lanterna do Grupo A.

O Tigre tentou, tentou e conseguiu o primeiro êxito no estadual. A primeira vitória veio de forma dramática, nos minutos finais do jogo contra a Perilima. Foi, talvez, o ânimo que a equipe precisava para despertar no campeonato e deixar a briga pelo rebaixamento um pouco de lado. Contra o Sport Lagoa Seca, o treinador Josivaldo Alves não terá nenhum desfalque e, se quiser, vai poder até repetir a escalação que culminou com os primeiros três pontos da equipe na disputa.

Arbitragem

O trio que comandará a partida é composto por Gilberto Pereira de Sobral, Luis Filipe Gonçalves Correa e Wlademir Cunha Mendes. Tiago Ramos de Oliveira será o quarto árbitro.

Escalações

Sport Lagoa Seca: Careca, Anderson, Jhonny, Weverson, Anderson Recife; Rogério Xodó, Guilherme, Ferreira, Nino Paraíba; Juninho e Claúdio. Técnico: Wellington Cézar.

CSP: Wallace, Vitor, Dênis, Darlan,Arthur; Ronald, Mandacaru, Fábio Lima, Natalício; Bahia e Matheus. Técnico: Josivaldo Alves.

Equipe @Vozdatorcida

Voz da Torcida
Sobre Voz da Torcida 4050 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.