Sport Lagoa Seca e São Paulo Crystal empatam em primeiro jogo da decisão

Foto: Divulgação/ Sport Lagoa Seca

No estádio Amigão, em Campina Grande, o Sport Lagoa Seca recebeu o São Paulo Crystal na noite de quarta-feira (09), na primeira partida das finais da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. E mesmo mandante do jogo, o alviverde da Borborema saiu no lucro com o empate por 2 a 2.

Isto porque o time de Cruz do Espírito Santo chegou a abrir 2 a 0 no placar.

O primeiro tento foi anotado pelo zagueiro Matheus Camargo, aos 46 do primeiro tempo, em um chute de fora da área. Na segunda etapa, logo aos 3 minutos, o artilheiro Isaías recebeu de Biro Biro e ampliou o marcador.

Ainda houve a chance do São Paulo Crystal marcar o terceiro cinco minutos mais tarde. Biro Biro foi derrubado na área e foi marcado pênalti. Porém, na hora da cobrança, houve invasão da grande área por parte dos jogadores do time do brejo. Em vez de mandar repetir a penalidade, o árbitro Tiago Ramos, inexplicavelmente, deu tiro livre para o Sport Lagoa Seca, e o jogo foi reiniciado.

E o empate dos donos da casa começou a ser construído aos 15 minutos, quando Robertinho aproveitou cruzamento de Gustavo para desviar para as redes. E os números ficaram iguais aos 43 minutos. O árbitro marcou pênalti após ver toque de mão de Luandersson. Gustavo foi para a bola e decretou o fechamento do placar.

Agora a decisão fica para Cruz do Espírito Santo, onde as duas equipes se enfrentam no sábado (12), no estádio Carneirão. Novo empate leva a final para os pênaltis. Quem vencer fica com o troféu de campeão do torneio.

Equipe @Vozdatorcida