Sport Lagoa Seca perde para o Nacional de Patos e é rebaixado

Foto: PBEsportes.net

No penúltimo jogo antes da suspensão por tempo indeterminado do Campeonato Paraibano de 2020 devido a pandemia global do coronavírus, o Sport Lagoa Seca teve decretado seu rebaixamento.

Campeão da segunda divisão estadual do ano passado, o Carneiro foi derrotado por 3 a 2 para o Nacional de Patos, em jogo válido pela oitava rodada, em sua estreia no estádio Titão, em Lagoa Seca e, com apenas 3 pontos, não tem mais chances de chegar na Perilima, quarto colocado com 10 pontos, nos dois jogos que restam para a equipe no torneio.

O time da casa saiu na frente com Carlão e Weverson empatou para os sertanejos ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Anderson Recife recolocou o Sport Lagoa Seca na frente, mas Manu mais uma vez deixou tudo igual e Júnior mandacaru, aos 51 minutos, deu a vitória ao Naça e impõs o descenço para o adversário.

Com a vitória, o Canário do Sertão chegou aos 8 pontos e saiu da lanterna do Grupo B. Agora na terceira colocação da chave, a equipe deixou a lanterna com o São Paulo Crystal, que tem 6 pontos.

Equipe @Vozdatorcida