Técnico do Sousa quer recuperação imediata diante do Campinense

Foto: Jefferson Emanuel

A derrota por 1 a 0 para o Nacional no domingo passado teve muitas reclamações do Sousa com relação a arbitragem, especialmente do árbitro assistente Ruan Neres, mas o time tem um compromisso importante pela frente e não pode ficar olhando para trás.

Pela quarta rodada da Série D, o Dinossauro do Sertão vai receber em sua casa o Campinense, um duelo de dois times que perderam seus últimos jogos e que precisam mostrar uma reação no torneio. E o treinador Renatinho Potiguar quer usar a força de sua equipe jogando como mandante para conseguir conquistar os três pontos.

– Será mais um jogo difícil, como todos na Série D. O Campinense vem de uma derrota, então os dois times vão buscar a vitória, e vamos buscar dentro de casa fazer um bom jogo. Vamos usar toda nossa força para buscar a vitória dentro de casa – afirmou.

Apesar do revés em Patos no último fim de semana, Renatinho Potiguar elogiou a atuação do seu time, que ele considerou melhor no primeiro tempo, mas que acabou perdendo a tranquilidade após sofrer o gol de Kel Baiano. Entretanto, no contexto geral, o comandante gostou do desempenho de seus atletas.

– Sabemos que não vamos vencer todas fora de casa, mas o importante é que a produtividade da equipe se mantenha fora de casa. Acreditamos muito no time, e esperamos que no domingo a gente consiga uma grande vitória para dar sequência na competição – explicou.

No Marizão, Sousa e Campinense fazem mais um confronto importante no próximo domingo (28), algo que virou rotina nos últimos anos. Na Série D de 2021, no Marizão, logo após a final do estadual daquele ano, vencida pela Raposa, o Dinossauro levou a melhor em um jogo de muita confusão. Nada menos do que seis atletas, três de cada lado, foram expulsas na vitória do Dino por 3 a 2.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]