Treinador de 55 anos retorna ao Treze para comandar o time no Paraibano

Foto: Silas Batista/GE.Globo

Conforme prometido pelo presidente Olavo Rodrigues no dia anterior, o Treze anunciou, na noite de quinta-feira (25), sua comissão técnica para o único compromisso no ano de 2022, a disputa do Campeonato Paraibano.

Com vasto currículo e com uma passagem pelo Presidente Vargas no ano de 2008, Flávio Barros, de 55 anos, vai tentar iniciar o processo de reestruturação do futebol alvinegro.

No seu histórico como treinador constam passagens por ASA, CRB, CSE, Coruripe, Central-PE, Gama, ABC, Murici-AL, Sousa, Potiguar-RN, River-PI, Mixto, e seu último clube foi o Tapajós, ainda em 2019.

Junto com o pernambucano, chegam para completar sua comissão técnica o auxiliar técnico Capitão, de 46 anos, que foi atleta do Galo em 2001 e 2002, o preparador-físico Ticiano Filintus e o preparador de goleiros Luciano Pessoa, que também já foi atleta trezeano em algumas oportunidades, a última delas em 2002.

Sem tempo a perder, uma vez que o estadual deve começar no início de fevereiro, o alvinegro corre para formar seu elenco, sabendo das dificuldades financeiras, descrédito no mercado e a concorrência com times que tem calendário maior em 2022. A medida que os contratos forem assinados, os contratados serão apresentados e os trabalhos para a disputa do estadual devem começar por volta da metade do mês de dezembro.

Equipe @Vozdatorcida