Treze acerta com atacante ex-Guarany de Sobral para Pré-Nordestão

Foto: Amaral Torquato

Faltando menos de uma semana para o início da primeira fase das Eliminatórias da Copa do Nordeste, o Treze acertou com mais um atleta para compor o grupo de jogadores que enfrentará o Floresta-CE, na próxima terça-feira (12), no estádio Amigão, em Campina Grande.

Eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro no último domingo (03) pelo Campinense, o atacante Daniel Passira, ex-Guarany de Sobral, vai vestir a camisa justamente do rival de seu algoz. Ele pode ser o último reforço alvinegro para o torneio regional.

O jogador de 25 anos marcou 6 gols em 17 partidas pelo rubro-negro cearense nesta Série D. Ele também já vestiu as camisas de Salgueiro-PE, Caucaia-CE, Mixto-MT e Centro Limoeirense-CE.

De acordo com o diretor de futebol trezeano, Fernando Gaúcho, a ideia era reforçar mais a equipe. Entretanto, a antecipação da data da partida, inicialmente marcada para o dia 16, para o dia 12, diminui o prazo para treinamento e regularização de novos jogadores, além da sempre complicada situação financeira do clube, que dificulta nova contratações.

Na semana passada, o Galo anunciou as contratações do volante Liniker, do lateral-esquerdo Nininho e do zagueiro José Werison.

Confira o elenco disponível para o técnico Wellington Fajardo:

Goleiros: Jeferson, Geison;
Lateral-direito: Diego Moreno;
Laterais-esquerdo: Ian Barreto, Nininho;
Zagueiros: Euller Viana, Alysson, José Werison;
Meio-campistas: Levi, Weslley, Raulisson, Evair, Anderson Gindré, Liniker, Leonardo, Arly;
Atacantes: Lukão, Iago Martins e Daniel Passira.

Equipe @Vozdatorcida