Treze acerta retorno do atacante Ceará, destaque na Série D de 2018

Foto: Divulgação

Na tarde de quinta-feira (13), o Treze anunciou o retorno de um jogador que traz boas lembranças para a torcida alvinegra para reforçar o elenco que vai disputar o Campeonato Paraibano e a Série C do Campeonato Brasileiro.

Depois de ser um dos destaques da equipe que conseguiu o acesso para a terceira divisão com o vice-campeonato da Série D em 2018, o atacante Ceará, de 22 anos, está de volta ao estádio Presidente Vargas.

O jogador, que atua pelos lados do campo, depois de deixar o Galo, passou pela equipe de aspirantes do São Paulo e pelo time principal do Criciúma-SC. Apesar do apelido, o atacante é paraibano e formado nas categorias de base do Fortaleza. Antes de sua primeira passagem pelo alvinegro, havia atuado pelo Oeste-SP.

Como já vinha treinando com seus companheiros, Ceará aguarda apenas a regularização junto à CBF para poder ser utilizado pelo treinador Celso Teixeira.

No domingo (16), o Treze enfrenta o Campinense, no Clássico dos Maiorais, válido pela quinta rodada do Campeonato Paraibano. O Galo da Borborema ocupa a segunda colocação do Grupo A, com 9 pontos em quatro jogos, um a menos que o líder Atlético de Cajazeiras, e três a mais que o Botafogo-PB, que está na terceira posição, mas só com dois jogos disputados.

Equipe @Vozdatorcida