A eliminação nas semifinais do Campeonato Paraibano de 2024 segue gerando efeitos e, na apresentação do novo gerente de futebol, Luciano Mancha, uma barca com vários jogadores que deixam o Treze foi anunciada.
Ainda na semana passada, o antigo gerente de futebol, Joba, e o treinador William de Mattia, junto com sua comissão técnica, foram desligados do alvinegro, e nesta segunda (08), dez atletas tiveram a confirmação de que não seguirão no Presidente Vargas para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.
Alguns nomes foram bastante utilizados e até remanescentes do título estadual do ano passado, como o atacante Vitão (foto principal) e Lucas Mineiro. Da mesma posição, Di Maria também não seguirá no Galo. Além do trio, seguirão as carreiras longe de Campina Grande o goleiro Nayan, o lateral-direito Felipe Pacajus, o zagueiro Pedrão, o lateral-esquerdo Rubens Carvalho e os meias Matheus Chaves e Riquelme.
Todos os nove jogadores tinham contrato até o fim do Paraibano e não terão seus vínculos renovados.
Quem completa a lista de dispensas é o atacante Jhonata, que tinha acordo para ficar até o fim da temporada, mas não permanecerá no alvinegro.
Outros nomes também podem seguir o mesmo rumo, mas vão aguardar a contratação do novo treinador, que deve ser feita ainda esta semana.
Equipe @Vozdatorcida