Treze chega a 17 contratações e mais 7 ainda devem chegar

Foto: Divulgação

Com a pré-temporada programada para começar no próximo dia 5 de dezembro, o Treze vai chegando na reta final da montagem de seu elenco que irá trabalhar com o técnico William de Matia.

Ao todo, 20 jogadores possuem vínculo com o clube, sendo três remanescentes do ano de 2022, casos do zagueiro Alisson e dos volantes Arly e Raphael Augusto – os dois primeiros cria da base e o segundo com contrato estendido após grave lesão -, além de 17 novas caras que vestirão a camisa alvinegra.

O último dos contratados foi o meia Cal Rodrigues, de 26 anos, formado nas categorias de base do Náutico, onde se profissionalizou. Seu último clube foi o Porto-PE, onde conquistou o acesso para a elite pernambucana. Ele também já passou por Juventus Jaraguá-SC, Salgueiro, Linense-SP, Afogados de Ingazeira e Ferroviário.

Para a posição, o Galo da Borborema também conta com Yamada, que foi o primeiro nome anunciado para o elenco do ano que vem.

Ainda ontem (21), o Treze havia anunciado o goleiro João Marcos, de 22 anos, ex-Joseense-SP, terceiro nome contratado para a posição.

De acordo com a assessoria trezeana, cerca de sete novos jogadores devem ser contratados até o início da fase de preparaçãp para fechar um elenco com 27 atletas.

Confira o elenco do Treze até o momento:

Goleiros: Gabriel Oliveira, Igor Rayan, João Marcos;
Laterais: André Victor (D), Jhonathan Moc, Paulinho (E);
Zagueiros: Leozão, Saulo, Alisson;
Meio-campistas: Roberto, Zé Augusto, Arly, Raphael Augusto (V), Yamada, Gabriel Mendes, Léo Campos, Cal (M);
Atacantes: Chico, Vitão, Wilker;
Técnico: William de Matia.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]