Treze começa a semana recebendo três reforços para a temporada

João Ananias vem para reforçar o meio-campo do Galo. Foto: Divulgação

Depois de dispensar quatro jogadores no fim da última semana, a hora da reposição chegou e o Treze anunciou, na noite de domingo (02), a contratação de três novos atletas.

Na sexta-feira da semana passada, o alvinegro acertou as rescisões contratuais com Kleiton Domingues, Ancelmo, Régis Potiguar e Rogerinho, e agora chegaram um reforço para o ataque, para a posição de volante e para a lateral-direita, que só tinha Júlio Ferrari para a posição desde a saída de Paulinho, após a participação do clube na Copa do Nordeste.

O primeiro jogador confirmado foi o volante João Ananias, de 30 anos. Ele já defendeu as cores de Náutico, Santa Cruz, River-PI, Salgueiro, entre outros times, e esteve por último no Anápolis-GO.

Aos 29 anos, o lateral-direito Ferrugem chega ao Galo após passagem no Patrocinense-MG. Ele já vestiu as camisas de São Bento-SP, Inter de Limeira-SP, Real Noroeste-ES e Américano-RJ.

Por fim, o meia-atacante Iago Martins, de 27 anos, chega para tentar ser a solução para jogar ao lado de João Leonardo na temporada após ninguém vingar junto com o camisa 9. Ele vem do CRAC-GO, e já atuou por Juazeirense-BA, Rio Preto-SP, Serra Macaense-RN e Barra da Tijuca-RJ.

Ocupando a terceira posição do Campeonato Paraibano, com 4 pontos em três rodadas, o Galo da Borborema se prepara para enfrentar o Nacional de Patos, na quinta-feira (06), no estádio Amigão, em Campina Grande. A partida está marcada para as 20h.

Equipe @Vozdatorcida