Com um orçamento apertado para investimentos, devido as baixas no setor ofensivo, para conseguir buscar algumas reposições, o Treze precisa abrir espaço em outras áreas.
Por isso, depois de anunciar o atacante Thiaguinho e em busca de pelo menos mais uma nova peça para o setor para dar opção ao técnico William de Mattia, o Galo da Borborema anunciou, no fim da tarde de terça-feira (20), a saída de dois jogadores do elenco.
Na véspera do duelo contra o ABC, pela Copa do Brasil, foram desligados do plantel o lateral-direito Bruno Ferreira (foto principal) e o zagueiro Jan Pieter.
Bruno Ferreira, formado no Vasco da Gama, começou a temporada como titular nos dois primeiros jogos, mas foi alvo de várias críticas nas duas derrotas que o Treze teve nestas partidas. Depois, Guilherme Lucena assumiu a posição e não mais saiu. Ao todo, foram cinco jogos de Bruno Ferreira com a camisa alvinegra.
Já o defensor Jan Pieter, de 24 anos, só entrou em campo uma vez pelo Galo, e marcou um pênalti na derrota contra o Nacional de Patos, pela segunda rodada, fora de casa. O time do bairro São José foi seu terceiro paraibano na carreira. Antes, havia passado por Botafogo-PB e Atlético de Cajazeiras.
O Treze enfrenta amanhã (21), às 19h30, no estádio Amigão, em Campina Grande, o ABC, em jogo único da primeira fase da Copa do Brasil.
Equipe @Vozdatorcida