Treze divulga protocolos para torcedores que forem ao Amigão

Foto: Divulgação/ Treze FC

Quem comprar um dos 4 mil ingressos que o Treze colocou à venda para a partida das Eliminatórias da Copa do Nordeste da próxima terça-feira (12), contra o Floresta-CE, no Amigão, terá que cumprir uma série de exigências para poder entrar no estádio e evitar a proliferação do novo Coronavírus.

Nesta sexta (08), o alvinegro divulgou em seu site o protocolo exigido para quem for para Arquibancada Sol, Sombra ou Cadeiras. Quem comprar ingresso precisará apresentar o cartão de vacinação com a primeira dose contra a Covid-19 e um exame “RT-PCR para detecção do vírus SARS-CoV-2 em até 3 dias (72h) antes da data da partida. Como alternativa, o teste “Pesquisa de Antígenos” será aceito se realizado em até 2 dias (48h) antes da partida, desde que realizado por laboratório de análises clínicas ou unidades de prestação de serviços de saúde devidamente autorizados pelas autoridades sanitárias.”

Para quem tomou as duas doses da vacina Coronavac, Astrazeneca e Pfizer, ou a dose-única da Janssen, não é necessário apresentar nenhum outro comprovante além do cartão de vacinação.

Além disso, na entrada do estádio Ernany Sátiro haverá aferição de temperatura, a fiscalização sobre o uso de máscaras dos tipos recomendados pelo Ministério da Saúde e demais órgãos sanitários, além da higienização com álcool em gel ou água e sabão. Dentro das arquibancadas precisa ser observada a distância mínima de 1,5 metro entre os torcedores.

Galo e Floresta duelam às 21h30 da próxima terça em jogo único da primeira fase da Pré-Copa do Nordeste. Quem vencer avança de fase para enfrentar o Santa Cruz, em Pernambuco, também em uma só partida. Em caso de empate, o classificado será definido nas cobranças de pênaltis.

Equipe @Vozdatorcida