Treze e Sousa fazem segundo jogo das semifinais do Paraibano

Foto: Estefinho Francelino

Na noite desta quarta-feira (03) será conhecido o adversário do Botafogo-PB na decisão do Campeonato Paraibano de 2024. Treze e Sousa duelam às 20h15, no estádio Amigão, em Campina Grande, no jogo de volta das semifinais do estadual, e o Dino tem uma pequena vantagem no confronto.

Pela partida de ida, no Marizão, o Dinossauro do Sertão venceu o Galo por 2 a 1 e pode até empatar para ir para a decisão. O alvinegro, por sua vez, tem que ganhar por dois gols de diferença para conseguir a classificação direta, ou por um de vantagem para o finalista ser conhecido nas cobranças de pênaltis.

Para o jogo desta noite, contando com a força de sua torcida, o treinador William de Mattia pode mexer no ataque do Treze. Como precisa vencer, o time pode começar com Pilar ou Lucas Mineiro no comando do ataque, o que resultaria na saída de Xandy ou Thiaguinho, que disputariam a vaga na ponta esquerda do setor ofensivo.

Do lado do Sousa, o técnico Paulo Schardong deve manter a mesma equipe que iniciou o jogo do último domingo. No entanto, uma possibilidade que não está descartada é de atuar com três zagueiros para tentar administrar a vantagem desde o apito inicial.

Arbitragem

Bruno Arleu de Araújo (FIFA/RJ) apita o jogo, auxiliado por Fernanda Nandrea Gomes (FIFA/MG) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (Master/RJ). O quarto árbitro é Felipe da Silva Gonçalves Paludo (CBF/RJ).

Escalações

Treze: Igor Rayan, Van, Luís Fernando, Rafael Castro, Higor; Juninho, Edmundo, Gui Campana; Will Viana, Xandy (Pilar) e Thiaguinho (Lucas Mineiro). Técnico: William de Mattia.

Sousa: Bruno Fuso, Iranilson, Breno Cézar, Marcelo Duarte, Jackson Santos; Hebert Cristian, Felipe Jacaré (Adriano Seixas), Alexandre Aruá, Reinaldo; Everton Potiguar e Diego Ceará. Técnico: Paulo Schardong.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]