Treze prepara inauguração dos refletores do PV e anuncia jantar de adesão

Após a tão aguardada reinauguração do estádio Presidente Vargas (PV), a diretoria do Treze espera dar outro presente para a sua torcida. É que o antigo sonho do torcedor trezeano em voltar a assistir os jogos do Galo durante o período da noite no PV está próximo de ser concretizado.

Seguindo o cronograma das obras no Presidente Vargas, a diretoria Alvinegra espera mandar o primeiro jogo a noite no novo estádio na rodada do dia 13 de fevereiro, quando o Galo da Borborema recebe o Cruzeiro de Itaporanga em seus domínios.

– Em reunião realizada com a equipe técnica que está montando a estrutura das torres, o supervisor nos informou que até o próximo dia 10/02 todo o trabalho deve ser finalizado – disse Eduardo Medeiros, presidente do Treze.

O mandatário Alvinegro ainda lembrou a torcida que a campanha em prol da reforma do PV não pára, e que o próximo passo será a construção do alambrado que fica atrás da trave que da acesso ao Quartel da Polícia Militar, e que segundo o presidente galista proporcionaria a realização de clássicos no estádio.

– Importante é que o torcedor continue ajudando, nós temos que construir a parte de alambrados que da para Policia Militar, pois se fecharmos aquela parte, nós teremos muitos argumentos para justificar uma partida  contra o Botafogo-PB no Presidente Vargas – contou.

O Conselho Deliberativo do Galo promoverá na próxima quinta-feira (31) a solenidade de posse da nova diretoria alvinegra. Na ocasião será realizado um jantar de adesão com o objetivo de ajudar as reformas do Presidente Vargas. O valor da senha é de R$ 100,00 e dá direito a um acompanhante.

– É motivo de muito orgulho, pois além da posse do Dr. Eduardo (Medeiros), teremos uma momento de homenagem ao PV. Vamos falar da história da nossa casa. Além da festa realizaremos o sorteio de um carro que esta exposto na loja do Clube -destacou o presidente do Conselho Deliberativo Ricardo Loureiro.

Equipe @Vozdatorcida

Faça um comentário