Treze quer enxugar elenco e volta aos treinos sem dez jogadores

Foto: Bruno Rafael/ CBN CG

O Treze se reapresentou na tarde desta segunda-feira (20) com a diretoria dando mostras de que agora, após a primeira derrota na Série C do Campeonato Brasileiro, vai enxugar o elenco.

Comandando 38 jogadores até então, o técnico Flávio Araújo externou, há duas semanas, que já havia solicitado essa reformulação aos dirigentes alvinegros.

O zagueiro Brumati, o meia Jean Natal e os atacantes Ewerton, Marcão e Júlio Barboza, além de Roni, Maranhão, Davi, Samuel e Mychell não apareceram no gramado do estádio Presidente Vargas para trabalhar na tarde desta segunda.

De acordo com o repórter Bruno Rafael, da Rádio CBN, os 10 jogadores estão negociando rescisão contratual com a diretoria do Galo ou esperando possíveis empréstimos para outras equipes.

Desses, apenas Brumati atuou com Flávio Araújo, mesmo assim apenas 11 minutos contra o Santa Cruz, na primeira rodada da Série C.

Sobre o trabalho desta segunda, o treinador alvinegro intensificou situações de jogo, com ênfase nas finalizações, aspecto que a equipe tem falhado nos últimos jogos.

Na zona de rebaixamento do Grupo A, com três pontos em quatro jogos, o Treze se prepara para encarar o Globo-RN, no próximo domingo (26), em Ceará-Mirim.

Equipe @Vozdatorcida