Treze se reapresenta visando Pré-Copa do Nordeste

Foto: Cassiano Cavalcanti

O goleiro Jeferson, o lateral-esquerdo Ian Barreto, o volante Weslley, os meias Raulisson, Evair e Anderson Gindré e os atacantes Iago Martins, além do zagueiro Euller Vianna, o volante Levi e o goleiro Geison, que se reapresentam até o fim da semana, são os nomes que disputaram a última Série D que ficam no Treze para a disputa da Pré-Copa do Nordeste.

Na segunda-feira (20), os primeiros nomes da lista, junto com alguns atletas da base e mais dois reforços que estão sendo avaliados antes de serem oficialmente anunciados, um destes, do atacante Erivan, ex-Galo e Raposa, e que estava no Paraná, começaram os trabalhos no Presidente Vargas visando a última cartada do time para ter outra competição a disputar na temporada 2022, além do Campeonato Paraibano.

O jogo único da primeira fase da eliminatória da Copa do Nordeste será disputado diante do Floresta-CE, no dia 13 ou 14 de outubro. Ou seja, serão quase três semanas de treinamentos visando esta partida. Caso avance, na segunda fase, o Galo enfrentará o Santa Cruz, também em partida única.

Da base do clube que disputou o estadual sub-19 e foi eliminado para o Confiança na semifinal, sobem o goleiro Lucas Barcelos, o zagueiro Alysson, o lateral-direito Diego Moreno, os volantes Leonardo e Arly, e o atacante Lukão.

Para compor a comissão técnica comandada por Wellington Fajardo, que segue no alvinegro, também chegaram o preparador de goleiros Giba, que trabalhou com o treinador no Manaus, e também chegará o preparador-físicio Deivison Combé ainda esta semana.

Equipe @Vozdatorcida