Treze e Caucaia-CE para fazem duelo dos últimos colocados do Grupo A3

Foto: Divulgação

Já são dez jogos seguidos sem vencer, mas na tarde deste sábado (17), o Treze pode ainda assim deixar a lanterna do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. Logo mais, às 16h, no estádio Raimundão, o Galo da Borborema enfrenta o Caucaia, que tem a mesma pontuação da equipe paraibana, e que vem de um revés por 7 a 0 para o Sousa.

Os dois times tem 5 pontos na competição, mas o alvinegro fica atrás, na última posição da chave, mesmo com a sonora goleada sofrida pela Raposa cearense para o Dinossauro, porque o adversário de daqui a pouco tem uma vitória improvável na competição, primeiro critério de desempate, conquistada sobre o líder ABC-RN, de virada.

Apesar da fraca campanha, o Caucaia não perdeu ainda como mandante. Em três jogos, dois empates e um triunfo. E para manter esse retrospecto e tentar os três pontos para se recuperar do vexame e não se distanciar do G4 da competição, o treinador Carlos Júnior não tem muito o que fazer com relação aos titulares, e pode repetir a maior parte da equipe que atuou no Marizão.

Pelo lado trezeano, o treinador Wellington Fajardo está disposto a fazer pelo menos duas alterações no time titular. Depois de uma semana de treinos completos, o lateral-esquerdo Ian Barreto e o meia Esquerdinha, recém-regularizado, devem ganhar oportunidade de começar a partida. No banco, uma ótima opção será o meio-campista Birungueta, artilheiro e jogador mais regular do Treze na temporada, que voltou de lesão e foi relacionado para a partida na qual a equipe vai em busca de sua primeira vitória na competição e para quebrar o incômodo jejum.

Transmissão

Caucaia x Treze terá transmissão gratuita e ao vivo pela plataforma Eleven Sports, no canal da CBF TV.

Arbitragem

Freddy Rafael Lopez, do Amazonas, apita o jogo, auxiliado por Renan Aguiar da Costa e Jailson Albano da Silva, do Ceará, assim como o quarto árbitro Luciano da Silva Filho.

Escalações

Caucaia: Uoston, Ednei, Davi, Leandro Leite, Alysson Caucaia; Tiago, Michael, Pedro Júnior; Pedro Cobel, Genesis e Vitinho. Técnico: Carlos Júnior.

Treze: João Guilherme, Júlio Ferrari, Euller Viana, Marlon, Ian Barreto; João Ananias, Jordan, Esquerdinha; Wallisson Bahia, Iago Martins e Gerônimo. Técnico: Wellington Fajardo.

Equipe @Vozdatorcida